Se você é um usuário assíduo do Instagram, deve ter percebido que, nos últimos dias, algumas coisas estranhas têm acontecido por lá. Isso tudo é resultado de uma atualização feita pela rede social, em maio deste ano, que acarretou em uma série de falhas. Pessoas do mundo inteiro relataram problemas em comum, que afetaram suas interações. Dentre elas, celebridades, que tiveram suas contas bloqueadas pelo Instagram só porque curtiram demais.

Instagram com problemas? Entenda o que está acontecendo com a rede social Instagram com problemas? Entenda o que está acontecendo com a rede social

Dessa forma, você precisará entender que todos esses acontecimentos podem influenciar em como o Turbo Fama trabalha em sua conta. Sendo assim, vou te explicar o que são essas mudanças e o que você pode fazer para passar por certos transtornos, beleza? Vamos lá?!

A grande mudança no Instagram

Antigamente, o Instagram permitia que cada pessoa realizasse um determinado número de ações de seguir, curtir e deixar de seguir, por dia. Esses limites determinavam a forma como oTurbo Fama realizava ações para promover a sua conta na rede social, garantindo o máximo de segurança em seu perfil.

Só para deixar mais claro:

Imagine que, antes, o Instagram permitia que você seguisse até mil pessoas em um dia. Ao ultrapassar esse limite, a sua conta recebia um bloqueio temporário e você não poderia seguir mais ninguém. Porém, agora não é mais assim! Esse limite foi reduzido e personalizado para cada usuário com base em sua frequência e atividade na rede social.

Ou seja:

Quanto mais tempo você passa interagindo com outros perfis e recebendo interações, maior será o número de ações que o Instagram permitirá que você faça. Ainda assim, esse limite é bem menor do que aquele que era permitido antigamente.

Agora, você deve estar se perguntando: por quê?

Bom, ainda não há uma resposta oficial, mas sabemos que o Instagram vem tentando mudar a forma como os usuários utilizam a rede social, e o jeito que eles parecem ter encontrado foi fazer uma mudança nas políticas de uso do Instagram. Embora essas mudanças não agradem a todos, é necessário um período de adaptação.

E é exatamente isso que está acontecendo agora!

Não sei se você lembra, mas no ano passado, um estudo gerou um alerta sobre como a rede social vem sendo utilizada pelos jovens. Desde então, algumas mudanças começaram a ser anunciadas.Uma dessas medidas foi a nova forma como as curtidas serão exibidas para os usuários. Coincidência, ou não, a verdade é que essas atualizações vêm gerando instabilidades e problemas com as contas de pessoas que utilizam a rede social. Esses erros estão acontecendo com milhões de pessoas no mundo inteiro e com uma frequência maior do que podemos imaginar.

Instagram com problemas? Entenda o que está acontecendo com a rede socialInstagram com problemas? Entenda o que está acontecendo com a rede social

Instagram com problemas

Antes de iniciarmos este tópico, saiba que você pode acompanhar, em TEMPO REAL, as principais reclamações de usuários no Brasil que estão tendo problemas com a rede social.

Clique aqui para conferir as reclamações mais comuns entre usuários do Instagram HOJE

Então, se você está com algum tipo de problema em sua conta, é importante lembrar que o Instagram está passando por esse período de turbulência e isso vem afetando praticamente todos os usuários. Além disso, as mudanças e instabilidades nos servidores do Instagram acabam influenciando, diretamente, na forma como o Turbo Fama realiza ações para promover o seu perfil. Nos períodos em que a rede social fica fora do ar, por exemplo, é natural que oTurbo Fama não consiga realizar ações em seu perfil. Acontece que, com as mudanças em sua política de uso, também foi preciso atualizar nosso sistema para respeitar todas as novas regras e planejar as ações da nossa plataforma para garantir total segurança para sua conta.

Afinal, nosso maior compromisso, além de gerar mais resultados através do Instagram para o seu negócio, é garantir que você esteja seguro. Isso significa que a automação vai acabar?

Não, muito pelo contrário!

A nova forma como o Turbo Fama vai promover o seu perfil será muito mais humana e assertiva. Logo traremos novidades!